Contato

Olá estou aqui no Blogger para convidar vocês para participar dessa comunidade do orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81617245
Orkut da comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7436216141876890700&rl=t

Obrigado pela a atençao!

10 comentários:

  1. ola tenho um viviro com 5 casais de periquitinho australianos

    mais sempre q eles botam eles come os ovos

    oq eu posso fazer para nao acontecer isso
    ou qual forma de fazer criaçao
    breno_fernandes2002@msn.com
    grato por me respoder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode separar o casal que está reproduzindo numa gaiola a parte ou espalhar alguns ninhos dentro do viveiro, pois as fêmeas brigam pelos ninhos.

      Excluir
  2. Adriano

    Olá, estou tendo um problema com meu casal. É a primeira postura deles, são jovens ainda mas os dois têm mais de 1 ano de idade cada. Ocorre que eles quebraram os dois primeiros ovos. Ontem (18/10/09) ela pôs mais um e até agora o ovo continua lá mas não vejo ela chocar, ela entra no ninho fica lá um pouquinho e depois sai. Não deveria ficar chocando o ovo?
    adriaprile@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. oi, eu queria saber....
    comprei meu periquito australiano com 8 meses e ele me estranha muito, tem medo de mim....
    queria saber se eu ainda consigo adestrar ele!

    georgette_kd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho um casal de periquito ( kito e Lare) eles ja fazem 2 mêses que estam comigo, os dois ja são adultos. Ela sempre entra no ninho!! mas não estou vendo nenhuma diferença na narina dela... com quanto tempo dar pra perceber se ela ja esta pronta pra colocar?

    jaime_leo1212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente desculpa ae eu esquecir a senha desse blog por favor entrem nesse aqui http://periquitoslovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá... estou bastante preocupada. Meu casal teve 3 filhotes porém, os 2 tem problemas nos pés creio quando adultos não poderão ficar no pau da gaiola e o 3º tem as duas pernas totalmente abertas como se quebrada, não consegue ficar em pé.Estão separados da mãe a mesma não quer alimenta-los.Estou alimentando com papa de pão e estão bem.Será que vão sobreviverem? Me ajudem. Aguardo.

    ResponderExcluir
  7. Olá , primeiramente parabéns pelo belo trabalho! Sinceramente um dos melhores que já vi quanto a dúvidas, sugestões e etc.
    Sou um amante destes pássaros, crio desde quando era garoto, e sempre tivemos muito carinho.
    Agora moro em um apartamento, tenho um casal que fica solto no canto da sala, rodeado de plantas, comida, aguá corrente...Os dois se dão muito bem e são bem mansinhos...
    Porem a Fêmea( Amora) tem uma personalidade peculiar, é maravilhosa e bem querida...Mas desde que a comprei ela sofre com uma espécie de tosse, espirro...Engasgando! Umas duas a tês vezes por dia, regurgita e parece mesmo sofrer com isso, já li sobre vermifugo, bactérias e etc. e Poucos veterinários chegam a um comum acordo...Preciso muito de uma ajuda, boa e real! Podem me ajudar com esta? Ficaria muito feliz e gostaria muito de colaborar com o site, blog e face.
    Contem comigo.

    Abraços e aguardo.

    ResponderExcluir
  8. E aí, cara, tudo bem?
    Eu sou Roner, de Fortaleza-CE. Tenho iniciado recentemente uma criação de periquitos e acompanho as dicas do teu blog, que aprecio muito! Parabéns pelo trabalho. Eu gostaria de te perguntar uma coisa, você poderia me fazer um grande favor? Eu enviaria as fotos dos meus três pássaros e você poderia me ajudar a identificar de qual tipo eles são e o sexo. Poderia ser? Agradeceria muito se você me ajudasse. Desde já, obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi sou matheus.. Tenho um periquito Austráliano.. Eu quero que ele vem para o meu dedo.. Mas quando coloco o dedo ele tem medo

    ResponderExcluir